sábado, 1 de julho de 2017

Adeus até qualquer dia...

Chegou o fim de mais um ano letivo...hoje sim, foi dia da última estória contada por mim a estes meninos, de uma última brincadeira com os brinquedos da sala, de ultimas corridas no recreio, de beijos e abraços...dia de despedidas.



É tempo de dizer adeus aos meninos que connosco cresceram, aprenderam, dançaram e cantaram, jogaram e descobriram, responderam a desafios e foram curiosos, ouviram estórias e inventaram muitas pondo à prova a imaginação, riscaram folhas de papel branco deixando nelas a sua marca criativa e colorida... deram e receberam beijinhos e abraços, ouviram alguns ralhetes muitos sins e alguns nãos, alguns aprenderam a comer e a gostar de fruta, choraram com birras ou com mazelas nos joelhos nada que um algodãozinho fofo não tratasse e riram, riram muito...e apesar de alguns desencontros e momentos menos bons, fomos felizes aqui, meninos e nós, adultos, que nos dedicámos a eles para que a sua infância que é única, fique na sua memória como o melhor  tempo das suas vidas.
Um obrigada a quem connosco ajudou a levar a bom termo mais este ano de construção e crescimento... às crianças, aos pais, aos nossos colegas, a todos os que connosco colaboraram e, muito especialmente à Cristina Magalhães, à Orlanda, à Cristina Dias, à Beatriz, à Daniela e Tânia, um grande beijinho e um enorme Obrigada.












Até sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário