quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mensagem "privada"

Depois de termos feito uma visita conjunta ao nosso blogue, e termos incentivado à participação dos pais com as suas mensagens, um dos meninos disse: - vou dizer à minha mãe para mandar uma mensagem!
Hoje lembrámo-nos do que disse o R. então fizemos -lhe o convite para fazer um desenho, criar um post e enviar uma mensagem à mãe...
Aqui está portanto uma mensagem quase privada...

A mensagem do R. para a mãe

"Eu fiz este desenho para a mãe. Não te esqueças de mandar uma mensagem para o blogue.
Beijinhos!

Agora, ficamos à espera...

2 comentários:

  1. Cá estou eu filho! Obrigada pelo desenho. Estou muito orgulhosa de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não podia deixar de ser, os olhos do R. até brilharam quando hoje, durante a tarde, viemos espreitar e lhe dissemos que havia uma mensagem para ele..." a mãe viu o meu desenho!!! um grande sorriso apareceu e o R. ficou muito feliz...muito bom.

      Eliminar