sábado, 15 de junho de 2013

Festa Final de Ano na escola

Foi ontem, a Festa de Final de Ano uma vez que nos associámos ao 1º ciclo.
A Sociedade Cabanense foi mais uma vez o palco utilizado para a nossa festa, uma parceria que teve início este ano letivo não só nas festas mas também na utilização do ginásio para as atividades de educação física.
Cada turma fez a sua apresentação, com a colaboração muito especial dos professores das AECs que durante alguns dias foram preparando os grupos num trabalho articulado entre o inglês, educação física e música.
Nós levámos a palco a "História de Gatos" e depois de termos entregue as faixas de Finalistas e Diplomas aos 9 meninos e meninas que irão para o 1º ciclo, cantámos a canção "É tão bom ter amigos" porque "tu podes chorar, tu podes sorrir, tu podes cantar que os amigos vão ouvir..." uma bonita canção.
Também os alunos do 4º ano receberam o seu livro de curso e diploma que marcam o fim de um ciclo e o início de outro.
Infelizmente não temos o registo fotográfico da entrega das faixas e diplomas...
A todos estes meninos desejamos os maiores sucessos...








 A Maria José, que já mereceu um post Aqui pela sua participação como mãe, acedeu ao nosso convite para dançar sevilhanas durante a nossa festa e aqui está com muita elegância e uma vez mais o nosso obrigada...


Depois das apresentações, fomos para a nossa escola onde, com a colaboração dos pais fizemos um lanche muito apetitoso...a comissão de pais, marcou a sua presença, oferecendo a todos os presentes bifanas e muita música, no espaço exterior  da escola, todo decorado pelos pais.

A festa correu muito bem, os meninos estiveram à altura e de certeza vão ficar com lembranças muito bonitas destes momentos...

2 comentários:

  1. Muitos parabéns a todos os que permitiram a realização da festa! Parece ter sido muito animada e bem colaborativa!

    ResponderEliminar
  2. Divertida a festa?!!! Muitos parabéns aos meninos finalistas e também aos que ficam. Abraço.

    ResponderEliminar