sexta-feira, 26 de março de 2010

Final do 2º período...para o 1º ciclo

Foi um dia diferente vivido na nossa escola em que todos nós crianças e adultos estivemos envolvidos. Decidimos proporcionar a todos os meninos momentos de convívio, cooperação e divertimento em cinco atelies: o de expressão plástica com pintura, desenho recorte e colagem ; construção do painel da Páscoa; jogos tradicionais; audição de histórias; embrulho de presentes de amêndoas e ovinhos e o jogo do ovinho escondido.

Todos os meninos foram distribuídos por 5 equipas, com 20 meninos e formadas com cinco meninos de cada sala que iam rodando pelos diferentes espaços permanecendo + ou - 20 minutos em cada um.
Convidamos a verem como foi...
Click to play this Smilebox slideshow: Páscoa Feliz
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This slideshow design generated with Smilebox

O último jogo e talvez o mais esperado foi o do Ovo Escondido que teve que ser nas salas uma vez que a chuva apareceu, na nossa festa, mesmo sem ser convidada... o Coelhinho da Páscoa é que escondeu os ovinhos na nossa sala mas ninguém o conseguiu ver porque parece que ele entrou e saiu a correr tão depressa que nem lhe pudémos dizer:

- Olá!
Click to play this Smilebox greeting: Jogo do Ovo escondido

1 comentário:

  1. Foi uma manhã cansativa, mas muito divertida!
    É bom quando todos se juntam para festejar e conviver! E se houver este bom ambiente...todos (adultos e crianças) somos mais felizes!

    Beijinhos e até amanhã!

    da estagiária Sofia

    ResponderEliminar